• Santeria assina o comercial do Camarote Bar Brahma para o Carnaval de 2024

    Já é carnaval para os promotores brasileiros de camarotes.

    Publicidade

    Quatro meses antes da folia, as vendas já começaram e também as campanhas publicitárias para atrair quem esteja disposto a pagar mais de R$ 1.000,00 por uma noite no Rio, São Paulo ou Salvador.

    O comercial que promove o Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, por exemplo, entrou no ar esta semana tendo Sabrina Sato como estrela, em uma produção da Santeria para a Cooler DVT.

    Pablo Manzotti, diretor de criação da agência, diz que o conceito “Além da sua fantasia”, do vídeo, foi apresentar a experiência do espaço como um “escape da realidade, instigando as pessoas a viverem uma noite além da imaginação e de infinitas possibilidades. Para isso, diz, “a infinidade é traduzida tanto na fotografia do filme, com a sensação de amplitude gerada pelos espelhos, como no uso de planos mais abertos do enquadramento, que demonstra a imensidade de emoções que o evento vai proporcionar para os foliões”.

    A direção de cena foi de Gabriel Pinheiro, o Gabmeta, com Rafa Damy, à frente de um time que envolveu 90 profissionais, entre os quais o diretor de fotografia Leonardo Kawabe.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×